Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guerrero desiste de jogar em time peruano antes mesmo de estrear; saiba o motivo

O veterano atacante jogaria pela primeira vez em seu país natal

14 fev 2024 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

O veterano atacante peruano Paolo Guerrero pediu para romper o contrato com o Universidad César Vallejo uma semana depois de ter sido anunciado pelo time da cidade de Trujillo, no Peru. O jogador, de 40 anos, alegou que a mãe recebeu ameaças após a divulgação do acerto com a equipe.

Guerrero jogaria pela primeira vez em seu país natal como profissional. Ele é torcedor do Alianza Lima e começou na base da equipe da capital peruana, mas se transferiu para o Bayern de Munique antes de estrear pela equipe principal. O atacante já havia dito que só jogaria no Alianza caso atuasse no futebol peruano.

O presidente do Universidad César Vallejo, César Acuña, disse que vai cumprir o desejo do atacante e fará um acordo para a rescisão amigável.

- Eu entendo. No mesmo dia em que ele assinou o contrato, os criminosos ameaçaram a mãe dele. Acho que ele está meditando, está avaliando a família ou o futebol. Eu faria isso. Ligaram para a mãe dele e a ameaçaram - contou.

Guerrero está no Rio de Janeiro, onde tem residência, e fazia treinos individuais antes da apresentação no César Vallejo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade