0

Umberto Louzer valoriza ponto conquistado no Dérbi

27 ago 2018
15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

No último sábado, o Guarani empatou com a Ponte Preta em 0 a 0, no Dérbi Campineiro, disputado no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca. O resultado não foi de todo bom para o Bugre, que está na sexta colocação, com 36 pontos, um a menos em relação aos quatro primeiros.

Mesmo assim, Umberto Louzer fez questão de valorizar o ponto conquistado fora de casa. Além disso, exaltou a atuação de seus jogadores no confronto. "Conquistamos um ponto fora de casa, temos que valorizar. Mais um jogo sem sofrer gols. Temos que valorizar, também, o comportamento dos atletas que foi diferente do primeiro turno", afirmou o técnico.

O treinador continuou frisando o quão fundamental foi somar um ponto no Majestoso. A ideia é continuar pontuando até o final do campeonato, pois dessa forma, segundo o treinador é possível alcançar a elite do futebol brasileiro.

"Todos os jogos temos que tirar lição. É claro que o dérbi é um campeonato à parte, soubemos nos preparar, principalmente no fator emocional. Pontuar fora de casa é sempre bom, é o que tenho pregado para os atletas. Não podemos sair de mãos vazias, para que assim a gente possa continuar em busca do objetivo, que é o acesso a primeira divisão", finalizou.

O Guarani não tem muito tempo para se preparar. Na próxima rodada, enfrenta o Criciúma, nesta terça-feira às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse. Uma vitória pode deixar a equipe campineira no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade