2 eventos ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Paulinho aguarda documentação do Flamengo para fechar com o Guarani

15 ago 2017
16h48
atualizado às 16h48
  • separator
  • comentários

O atacante Paulinho está de malas prontas para vestir a camisa do Guarani. Depois de ser afastado pelo Vitória, o jogador entrou na mira do técnico Vadão e deve ser anunciado em breve como jogador do Bugre por empréstimo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes , de Campinas, o próprio atleta revelou que restam apenas detalhes burocráticos para o negócio ser concretizado.

"Está 90% fechado, quase tudo certo. Falta apenas o Flamengo mandar as documentações para que eu possa conhecer minha nova casa. Já está tudo arrumado, mas sigo em Salvador esperando finalizar tudo. Dando as coisas certas, estarei em Campinas até quarta ou quinta-feira", disse Paulinho.

O jogador deve chegar ao Brinco de Ouro com vínculo até o final do ano e salários pagos integralmente pelo time carioca. O representante do jogador, Carlos Leite, chegou a anunciar que o CRB também estava na disputa pelo atleta, mas prevaleceu o contato do time paulista.

Se confirmado, Paulinho chega para suprir um setor escasso do time de Campinas. Vadão conta com o jogador para desempenhar a função de um atacante que jogue pelo lado do campo, com velocidade. Depois que perdeu Bruno Nazário e Rafael Silva, ambos por conta de lesões, o comandante não conta com atletas dessas características.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade