PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani joga bem e vence o Mirassol em jogo de bonitos gols pela Serie B

O Guarani enfrentou nesta quarta-feira (28) o Mirassol, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time Bugrino, conseguiu uma boa vitória contra a equipe de Mirassol, vencendo pelo enxuto placar de 2x1, com gols de Bruno José e Bruno Mendes.

30 jun 2023 - 09h28
(atualizado às 09h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória Guarani x Mirassol, 2x1
Vitória Guarani x Mirassol, 2x1
Foto: Esporte News Mundo

O Guarani enfrentou nesta quarta-feira (28) o Mirassol, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time Bugrino, conseguiu uma boa vitória contra a equipe de Mirassol, vencendo pelo enxuto placar de 2×1, com gols de Bruno José e Bruno Mendes.

O jogo foi bem equilibrado entre as duas equipes, com boas chances para os dois lados, porém, graças a lances individuais o Guarani conseguiu a vitória perante o Mirassol; como no lance do segundo gol, que Bruno Mendes acertou um feliz chute de fora da área, impossibilitando qualquer tipo de defesa de Alex Muralha, goleiro do Mirassol.

Além disso, o primeiro gol da equipe do Guarani também veio de uma ótima jogada individual quebradora de linhas do ponta Bruninho, que conseguiu, através de um lance individual achar um bonito passe para Bruno José, que completou para dentro do gol abrindo o placar na partida.

Porém, desta vez o time do Bugre não conseguiu concluir o jogo com a baliza zero, pois logo no começo do primeiro tempo, o time do Mirassol conseguiu através de um belo lançamento para área um bonito gol com Thalisson, que acabou acertando um ótimo voleio por estar sem marcação dentro da área, não deixando qualquer chance para uma possível defesa de Pegorari.

O Guarani, graças a expulsão de Matheus Bueno no meio do segundo tempo, passou praticamente toda a segunda etapa após seu segundo gol atrás do meio de campo, somente defendendo-se das ações ofensivas propostas pelo Mirassol, e apesar de alguns deslizes, que foram parados por Pegorari, como um belo chute de Negueba, o Bugre conseguiu sair com a vitória em mais um jogo importante, agora consolidando de vez a liderança de Umberto Louzer, que comanda a equipe a dois jogos.

Agora, a equipe Bugrina volta a jogar somente na segunda-feira, às 20h15, quando enfrenta, fora de casa, o Botafogo-SP pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, buscando voltar para o G4, que é o principal objetivo Bugrino para a temporada. O retorno para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade