0

Com o futebol paralisado, Rafael Costa destaca a importância da família na quarentena

28 mai 2020
12h52
atualizado às 12h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Rafael Costa, do Guarani, falou sobre o momento de paralisação do futebol. Há quase três meses sem atuar, o jogador de 32 anos lamentou a pausa em um momento positivo da equipe, mas ressaltou que está aproveitando o tempo livre para ficar com a família.

Na última vez em que esteve em campo, o Guarani venceu o clássico contra a Ponte Preta por 3 a 2, após ter saído atrás no placar. Ao lembrar do jogo, Rafael Costa afirmou: "O time vinha numa crescente e com num nível de confiança muito grande. Fizemos um clássico espetacular contra a Ponte e num momento importante do campeonato. Infelizmente tivemos a paralisação e agora fica aquele sentimento estranho de não saber o que vai acontecer".

Rafael Costa exalta companhia da família (Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)
Rafael Costa exalta companhia da família (Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)
Foto: Gazeta Esportiva

Apesar de lamentar a pausa do futebol, o atacante aproveita o tempo que tem passado com a família: "É quase impossível um atleta profissional ter tanto tempo livre em casa. Nesses momentos de dificuldade a gente confirma a importância de ter pessoas tão especiais do seu lado. Minha esposa, Maria Eduarda, e meu filho, Guilherme, são meu alicerce e estou aproveitando cada minuto ao lado deles".

Por fim, Rafael Costa revelou seus objetivos com a camisa do Guarani. O jogador, que já acumula quatro acessos na carreira, deseja ajudar o Bugre a subir para a primeira divisão.

"Não sei quando e como será, mas penso nisso todos os dias. O Guarani precisa estar entre os maiores clubes do país por tudo que significa para o futebol brasileiro. É uma camisa pesada e com uma história maravilhosa. Espero que isso tudo se resolva logo e que a gente possa voltar a fazer o que mais gostamos, que é jogar futebol", concluiu.

Veja também:

Editor do L! aponta Fla, Inter e Galo como postulantes ao título do Brasileirão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade