Secretaria de Segurança Pública banca torcida do Inter no Gre-Nal
Após uma hora e meia de reunião entre o secretário de segurança pública do Rio Grande do Sul, Airton Michels, os presidentes da dupla Gre-Nal, Fábio Koff e Giovanni Luigi, e a Policia Militar, por intermédio do Comando de Policiamento da Capital, ficou definido que o clássico de domingo, na Arena Grêmio, terá a presença da torcida do Internacional.
Tal medida coloca fim a determinação da Brigada Militar, que não dava condições de segurança para o clássico com as duas torcidas, decisão esta que também foi referendada pelo Ministério Público do Estado na última terça.
"Chegamos a um consenso mediante as providências que serão tomadas. Tem que haver uma cobrança de danos e vamos construir uma lei para isto. Quero uma relação cordial com os times de futebol", destacou Airton Michels, secretário de segurança pública do Rio Grande do Sul.
Ficou determinado também que os torcedores colorados irão receber 1,5 mil ingressos para assistir ao clássico Gre-Nal de domingo e que qualquer depredação feita pelos torcedores do Inter na Arena serão pagos pela direção.