0

Pepê celebra boa fase e projeta titularidade contra o Ceará

8 out 2019
14h00
atualizado às 15h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Grêmio recebe o Ceará, e para esta partida, o treinador Renato Gaúcho não poderá contar com Everton Cebolinha, que está com a Seleção Brasileira. O substituto natural, portanto, deve ser Pepê, vice-artilheiro do time, com nove gols marcados.

Jovem deve substituir Everton (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
Jovem deve substituir Everton (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
Foto: Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, o jovem de 22 anos concedeu entrevista coletiva, e após celebrar o bom momento que vive, projetou a possibilidade de atuar como titular no Centenário, em Caxias do Sul.

"Minha temporada tem sido muito boa. No segundo ano no profissional, brigando lá em cima na artilharia com grandes nomes como Luan e Everton. Isso é muito importante para mim e me ajuda a crescer cada vez mais no grupo. Tenho três gols lá, é um estádio que me dá alegrias, se eu puder sair jogando, tomara que possa ajudar com mais gols", disse.

Além disso, Pepê agradeceu o aprendizado que vem tendo tanto com os companheiros, quanto com a comissão técnica do Grêmio.

"Tenho recebido bastante conselhos de todo mundo, comissão técnica, jogadores, todos têm me apoiado bastante para eu aproveitar e fazer o que venho fazendo nos treinos. É fundamental não só para mim, mas para os garotos esse apoio que a comissão e os companheiros de equipe vêm nos dando", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade