0

Matheus Henrique diz que Grêmio chega bem fisicamente e confiante para finais da Copa do Brasil

25 fev 2021
12h56
atualizado às 12h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No próximo domingo, Grêmio e Palmeiras vão iniciar a disputa pelo título da Copa do Brasil. Embora os gaúchos ainda tenham um jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira, a atenção dos gremistas já está voltada para a decisão do fim de semana. Em entrevista coletiva, Matheus Henrique disse que a equipe estará bem fisicamente para o duelo.

"A gente sabe que a temporada foi desgastante, pela pandemia, se for ver a gente está mais do que 12, 13 meses atuando. Foi desgastante para todos, mas estamos bem demais, não poderíamos chegar em uma decisão dessas e alegar questão física. A nossa equipe está bem preparada, a gente se prepara diariamente para esses dois jogos, são os dois jogos que mais esperamos no ano", disse o volante.

Apesar da instabilidade vivida pelo Grêmio recentemente, com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, Matheus Henrique reiterou que o grupo está confiante no título.

"Antes de dar qualquer tipo de confiança para área externa, não sendo nós aqui, a confiança tem que vir de nós mesmos. Aqui dentro confiança não falta. A gente sabe que estamos em uma temporada boa, chegamos na Libertadores, estamos na final da Copa do Brasil e na parte de cima do Brasileiro, fomos campeões estaduais. Temos muitas coisas boas para tirar sim. Esses dois jogos podemos mais ainda nos coroar com um grande titulo, que representa muito para o clube e torcida. Estamos muito confiantes, um time em final de Copa do Brasil, o mínimo que tem que ter é confiança", afirmou.

O Grêmio enfrenta o RB Bragantino às 21h30 desta quinta, pela última rodada do Brasileirão. Com o time já classificado para a Libertadores, Renato Gaúcho e os titulares (que jogarão contra o Palmeiras no domingo) sequer viajaram para Bragança Paulista. O auxiliar Alexandre Mendes estará no banco para comandar a equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade