PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Lucas Silva desabafa após agressão no Gre-Nal: "Ninguém será punido"

Volante foi atingido por um celular arremessado ao gramado após vitória do Grêmio sobre o Internacional neste sábado, 19

19 mar 2022 21h22
| atualizado às 21h46
ver comentários
Publicidade
Lucas Silva atingido por celular após Gre-Nal
Lucas Silva atingido por celular após Gre-Nal
Foto: RICHARD DUCKER/FramePhoto/Gazeta Press

O Gre-Nal voltou a ficar marcado por um caso de violência neste sábado, 19. Durante a vitória do Grêmio por 3 a 0 na semifinal do Campeonato Gaúcho, o volante Lucas Silva foi atingido por um celular arremessado ao gramado e precisou levar três pontos no lábio.

Durante a comemoração do terceiro gol gremista, marcado por Diego Souza, um celular foi atirado pela torcida do Colorado e Lucas Silva precisou sair de campo com a boca sangrando, substituído por Gabriel Silva.

Após o fim da partida, o jogador usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. No Twitter, o gremista informou os três pontos levados no beiço e protestou sobre a impunidade.

"Mais um capítulo triste do nosso futebol. De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias. Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido", publicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade