Grêmio suspeita e impede dupla de filmar treino antes de clássico
Com a suspeita de "espionagem" do arquirrival Internacional, dois homens foram impedidos por seguranças de filmarem o treino do Grêmio realizado na tarde desta sexta-feira no Olímpico.
Ambos estavam em pé, encostados na mureta, com uma câmera e chamaram a atenção dos seguranças, que pediram que não gravassem o que acontecia no gramado.
A atividade, aliás, foi pouco reveladora. Após um bobinho, a comissão técnica entregava coletes brancos e laranjas. Já o técnico Renato Gaúcho conversava com o elenco, no meio-campo.
"Se quiser, pode tirar", sentenciou o diretor-executivo Rui Costa ao ver os supostos "espiões colorados". "Não precisa. Eles acham que são malandros, mas deixa lá", respondeu o segurança Fernandão.
Outro segurança, André Trisch foi até a arquibancada para passar o recado. Os torcedores seguiram no local, mas sem empunhar mais as câmeras.
A rotina muda antes dos clássicos. Pelo lado colorado, a exemplo de Renato, Clemer não quis adiantar o time que entra em campo no domingo, às 16h, em Caxias, pelo Campeonato Brasileiro.