0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Fernandinho lamenta vacilo do Grêmio e rejeita desistir do título

9 set 2017
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • comentários

O Grêmio tinha a chance de sair de São Januário, neste sábado, a apenas quatro pontos de distância do topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas perdeu por 1 a 0 para o Vasco e agora corre o risco de voltar a ficar 10 pontos atrás do líder Corinthians, que enfrentará o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

"Em um vacilo, tomamos o gol", lamentou o meia-atacante Fernandinho, sem abrir mão da disputa pelo título nacional. "Ainda há muito jogo pela frente. Em momento algum, o Grêmio desiste do Campeonato Brasileiro. É complicado, mas cabe a nós fazer a nossa parte. Não fizemos hoje, mas ainda faltam 15 rodadas para, jogo a jogo, encostar no líder", acrescentou.

Mesmo com 15 partidas pela frente, o jogador sabe que um bom resultado sobre o Vasco era crucial para a sequência da competição. "Desde o início, tomamos conta da partida. Mesmo jogando em casa, eles jogaram por uma bola. Infelizmente, não fizemos o gol. Agora, vamos descansar porque temos outra decisão na quarta-feira", disse Fernandinho, referindo-se ao confronto com o Botafogo, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Após se preocupar com o torneio continental, encarado como prioridade, o Grêmio enfrentará a Chapecoense, no domingo, em Porto Alegre, outra vez pelo Brasileiro. No mesmo dia, o Corinthians receberá o mesmo Vasco que derrotou o vice-líder neste fim de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade