Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Vídeo: Flamengo é alvo de protestos no Ninho do Urubu e jogadores têm carros cercados

Rubro-negros levaram faixas contra a diretoria e segurança precisou ser reforçada por policiais

10 mai 2024 - 10h26
(atualizado às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Torcedores do Flamengo realizaram um protestos em frente ao Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe, localizado na zona oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira, 10. Alguns jogadores, como Arrascaeta e Everton Cebolinha, tiveram os carros parados na chega para o treino e sofreram fortes cobranças dos flamenguistas.

Imagens dos protestos viralizaram nas redes sociais. A diretoria não passou incólume e também recebeu críticas. Uma faixa com as frases "Fora Landim" e "Braz morde virilha" foram estendidas na frente do CT. A segurança precisou ser reforçada e policias foram deslocados ao local.

O Flamengo já havia sido alvo de protestos na terça-feira, durante o desembarque do time no Rio após a derrota para o Palestino, por 1 a 0, no Chile, pela Libertadores. Na ocasião, o único jogador poupado pelos torcedores foi o meia uruguaio Nicolas De La Cruz.

Com a derrota, o Flamengo ficou em situação delicada na Libertadores e não depende mais apenas de si para se classificar às oitavas de final. O time está na terceira colocação do Grupo E, com 4 pontos, atrás de Bolívar (9) e Palestino (6), e à frente somente do Millionarios (1). Com apenas uma vitória, o rubro-negro carioca joga no Maracanã nas duas últimas rodadas da fase de grupo.

O Flamengo volta a campo no sábado, 11, quando enfrenta o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Já no torneio continental, o próximo jogo do time será em 15 de maio, contra o Bolívar.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade