Jornal português diz que Flamengo quer montar 'equipe de outro planeta’
‘A Bola’ destacou as movimentações do Rubro-Negro no mercado de transferências
Jornal português 'A Bola' destacou o Flamengo por seu faturamento recorde de R$ 2 bilhões em 2025 e ambição de formar uma equipe de nível europeu, mencionando possíveis contratações e a influência de José Boto no processo.
O Flamengo virou destaque no jornal A Bola, de Portugal, por causa de suas recentes movimentações no mercado de transferências. O tradicional veículo esportivo ressaltou o faturamento de R$ 2 bilhões em 2025 e afirmou que o Rubro-Negro quer montar uma 'equipe de outro planeta’.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
No texto em que exalta o trabalho flamenguista, o jornal colocou o portugues José Boto como “peça-chave no processo” de juntar nomes estrelados no elenco. O nome do diretor de futebol da equipe também foi mencionado no título da publicação.
Até o momento, o Flamengo não oficializou nenhuma contratação. O zagueiro Vitão, porém, já chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com a equipe, após passagem de destaque pelo Internacional.
Além do defensor, o jornal colocou Kaio Jorge, do Cruzeiro, Gabriel Brazão, do Santos, e Taty Castellanos, da Lazio, na mira da equipe carioca. Ainda nas palavras do portal, “eventualmente o Palmeiras, de Abel Ferreira,” poderia alcançar os valores das negociações.
Se todas as negociações se concretizarem, o A Bola garante que o Flamengo terá um elenco ao nível do futebol europeu: “Caso se concretizem estas aquisições para as posições que os rubro-negros procuram, ficaria com um plantel de outro planeta - ou, pelo, menos, de outro continente, o europeu, onde moram os únicos clubes mais ricos do que os cariocas”.