0

Everton Cebolinha nega decepção por permanência no Grêmio

7 set 2019
15h29
atualizado em 8/9/2019 às 00h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Sondado por diversos clubes europeus durante a janela de transferências, Everton acabou permanecendo no Grêmio. O atacante de 23 anos foi alvo de propostas do Beijing Guoan, da China, e do Milan, da Itália, porém os valores não agradaram à diretoria do clube gaúcho, que as recusou. Em entrevista coletiva, Cebolinha negou estar frustrado por não ter sido negociado com alguma equipe do exterior.

"Muito pelo contrário, no momento que eu fosse sair, teria que ser algo bom para o clube e para mim. Foi algo que não agradou nenhuma das duas partes. Creio que não tenha porque ficar ansioso ou questionando. Todas as coisas acontecem no momento certo", declarou o jogador.

Everton ainda falou sobre o retorno de Neymar à Seleção Brasileira após a lesão que o tirou da Copa América, disputada no Brasil. Nesta sexta-feira (6), o camisa 10 fez um gol e deu uma assistência no empate contra a Colômbia, em Miami.

"Pude me preparar bem e fazer um bom trabalho na ausência dele. Mas ele é indispensável, um cara que é o líder técnico, talvez nossa maior qualidade dentro do Brasil, dentro da Seleção. Que ele possa dar a volta por cima e mostrar o que sabe", completou Cebolinha, que ficou de fora da convocação por conta das disputas da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Tricolor.

Agora, o atacante tenta ajudar o Grêmio a conquistar os três pontos na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (8), às 11h (de Brasília), o Imortal visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade