PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Eliminados, jogadores do Grêmio exaltam esforço da equipe em Minas

31 ago 2017 - 01h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio foi eliminado da Primeira Liga. O time gaúcho perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 no estádio Mineirão e deu adeus para torneio. O Tricolor entrou em campo com um misto de time transição com alguns jogadores reservas contra uma mescla de titulares e reservas por parte da Raposa.

Apesar de conseguir manter empate sem gols até os 40 minutos do segundo tempo, os jogadores gremistas lamentaram a derrota, mas celebraram a atuação. O lateral direito Leonardo destacou que a equipe sofreu os gols numa desatenção. "A gente suportou e tentamos jogar. Criamos algumas oportunidades, mas o futebol é assim. A gente tem que estar ligados os 90 minutos porque numa desatenção dentro da área os caras os gols", comentou.

O lateral esquerdo Conrado também ressaltou o esforço da equipe. "A gente sai triste porque a gente se portou muito bem até o final do jogo. O time se esforçou, batalhou, pena que escapou. A gente sai eliminado, mas de cabeça erguida", observou.

O garoto Jean Pyerre, que quase balançou as redes para o Tricolor num chute de fora da área, lamentou que o time sofreu um gol no lance seguinte. "Quando não é para entrar, não adianta. A bola passou rente à trave. Para ver como é o futebol, num lance depois em um bate-rebate dentro da área o Cruzeiro foi lá e fez o gol. Quando não é para ser, não adianta. Infelizmente não foi dessa vez, mas a gente está de parabéns pela entrega até o final do jogo", disse.

O peruano Beto Da Silva celebrou mais uma oportunidade. O jogador que chegou ao Grêmio no começo de 2017, viveu uma sequência de lesões e ficou bastante tempo afastado do gramados. Agora, Beto Da Silva tenta recuperar a confiança e o ritmo de jogo. "Eu estou ganhando confiança, pois eu tinha perdido bastante. Cheguei muito bem no começo do ano e acabei tendo uma monte de lesões. Acho que perdi bastante a confiança, mas já estou recuperando. Graças a Deus, consegui completar quase um jogo inteiro. Infelizmente não deu a vitória, mas foi um grande jogo", afirmou.

Com a equipe principal, o Grêmio volta a campo no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Sport, na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade