PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Athletico e Grêmio demonstram interesse em atacante do Sporting Cristal; diz imprensa peruana

Com 14 participações em gols neste ano, sendo oito marcados e seis assistências, atacante João Grimaldo está na mira de Athletico e Grêmio

27 nov 2023 - 12h10
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante peruano João Grimaldo atuando pelo Sporting Cristal -
Atacante peruano João Grimaldo atuando pelo Sporting Cristal -
Foto: Divulgação/ Sporting Cristal / Esporte News Mundo

A equipe do Sporting Cristal, do Peru, já trabalha com a possibilidade de perder o atacante João Grimaldo, de 20 anos, para a próxima temporada. O jogador atua pelos lados do campo e está no radar de muitos clubes, entre eles alguns brasileiros, como Athletico e Grêmio. A informação foi trazida pelo jornal peruano Líbero.

Nesta temporada, João Grimaldo fez 43 jogos pela equipe, com 14 participações em gols, sendo oito marcados e seis assistências. Ao todo, o jovem tem 13 gols como profissional. Além disso, Grimaldo já é convocado para partidas da Seleção do Peru e atuou nos últimos dois jogos das Eliminatórias.

Para saber tudo sobre o Athletico e Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo a imprensa do Peru, o jovem também está no radar de clubes de Portugal e da Holanda, além dos clubes brasileiros. No Sporting Cristal, Grimaldo foi comandado pelo ex-treinador do Athletico e do Grêmio, Tiago Nunes.

Segundo informações, o clube peruano não recebeu nenhuma oferta ainda pelo jogador, mas ele renovou o vínculo recentemente e vai até o fim de 2025. Os rumores indicam que o Sporting Cristal busca uma proposta avaliada em cerca de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade