PUBLICIDADE

Grêmio: Treinos fechados, apresentação de Mayk e reapresentação da Base

O dia tricolor teve mobilização pré-clássico e atenção com os atletas do futuro.

22 fev 2024 - 09h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio realizou mais um dia de atividades técnicas fechadas visando o clássico Grenal do próximo domingo. Diego Costa participou normalmente dos trabalhos e estará à disposição de Renato, assim como Rodrigo Ely e Nathan Fernandes, vindos de lesões. Os treinos foram focados na marcação sob pressão ao adversário, sendo colocados em prática em um coletivo contra os atletas do sub-17.

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA / Porto Alegre 24 horas

O provável time para começar o clássico deverá ser: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Gustavo Nunes (Nathan Fernandes); Pavón e Diego Costa.

O grupo principal volta a trabalhar hoje, após às 15:30 horas, em atividades fechadas à imprensa.

Os ingressos para o clássico foram colocados à venda no início da tarde de ontem, esgotando-se em poucos minutos. Aproximadamente 2 mil gremistas estarão presentes no Estádio Beira-Rio.

Apresentação de Mayk

O lateral-esquerdo, recém contratado, foi apresentado oficialmente para a imprensa, na sala de entrevistas do CT Luiz Carvalho. O atleta se disse emocionado e grato pela oportunidade em trabalhar no clube e com Renato, sendo este o seu maior desafio da carreira. Ele utilizará a camisa número 26 e inscrição M. Silva. Com características mais defensivas, Mayk disse que vem para brigar pela titularidade e que, ao contrário do que foi dito pela imprensa paulista, ele não tem nenhuma lesão e que está 100% em condições de atuar.

Reapresentação das categorias de base

Ontem também foi o dia da reapresentação dos atletas da base, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A cerimônia contou com as presenças do presidente Alberto Guerra, do vice José Carlos Duarte, do executivo de futebol Luís Vagner Vivian, do diretor das categorias de base Diego Martignoni, dos diretores adjuntos Adelar Kleinert Jr, David Stival, Edson Berwanger, Jeferson de Almeida e Roges Carvalho.

Com a informação Lelê Pereira - @reporterlelepereira

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade