Goleiro do Barcelona critica Messi: 'Se quiser te deixar mal, ele consegue'
Ter Stegen, de 32 anos, comentou sobre os momentos que viveu com o craque argentino e descreveu o modo de liderança do astro
O goleiro Ter Stegen comentou sobre Messi, destacando sua habilidade, liderança e momentos de tensão e reconciliação enquanto eram colegas no Barcelona.
O goleiro alemão Ter Stegen opinou sobre Lionel Messi, abordando a época em que eram companheiros no Barcelona. O arqueiro segue no clube da Catalunha, enquanto o astro argentino atua pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.
Aos 32 anos, Stegen, atualmente, se recupera de uma grave lesão no tendão patelar do joelho. Em declaração ao podcast Phrasenmäher, do jornal alemão Bild, o goleiro criticou Messi.
"Ele é provavelmente o único jogador que consegue jogar uma bola na sua cara se quiser. Ele tem essa habilidade. Outros chutariam em outro lugar; ele conseguia acertar o alvo. Ele já fez isso várias vezes. De onde vinha essa raiva? Você vai ter que perguntar a ele (...). Se ele quiser te deixar mal, ele consegue", disse.
O goleiro, no entanto, fez questão de elogiar a 'liderança silenciosa' do craque, afirmando que Messi não é um 'falastrão' e trabalha muito com sua presença. Assim, de acordo com Stegen, quando Lionel fala, todos o escutam e o seguem. Por fim, o goleiro revelou que os momentos ruins em que passaram no vestiário ficaram para trás.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Messi se motiva com muitas coisas com as quais não nos motivamos. Tivemos momentos em que as coisas não funcionaram entre nós porque ele estava chateado comigo e eu estava chateado com ele. Nunca discutimos, para não dizer que tínhamos uma relação ruim, mas tivemos os nossos momentos, e está tudo bem. Estivemos juntos no vestiário por muito tempo e sem dúvida foi interessante tê-lo na equipe e ver como lidera", contou.