PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Vila Nova vence Goiás no clássico e larga na frente por uma vaga na semifinal da Copa Verde

Os clubes disputaram o jogo de ida das quartas de finais e no OBA, os donos da casa saíram vencedores com gol de Alesson

20 mar 2024 - 22h09
(atualizado às 23h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Vila
Vila
Foto: Divulgação/Vila Nova / Esporte News Mundo

Vila Nova derrotou o Goiás na noite desta quarta-feira (20), pelo clássico goiano que vale uma vaga na semifinal da Copa Verde de 2024. Os clubes disputaram o jogo de ida das quartas de finais e no OBA, os donos da casa saíram vencedores com gol de Alesson. O resultado abre vantagem para o Tigre no jogo da volta.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances criadas. Quem mais assustou foi o Goiás, mas quem aproveitou foi o Vila Nova. O Esmeraldino rondava a área do adversário buscando abrir o placar, mas não conseguiu. O Vila que marcou, aos 30 minutos, João Vítor saiu pela direita e cruzou pra área, Alesson aproveitou e mandou pro fundo do gol antes que o goleiro Tadeu chegasse para tentar defender, 1×0 Tigre.

O segundo tempo foi equilibrado, com o Goiás buscando empatar e o Vila, ampliar. Mas o que criaram não se transformou em finalizações certeiras, assim, vitória do Tigre no OBA, que largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa Verde. No fim, ainda teve confusão e empurramento. O árbitro expulsou Juan, do Vila e Weverton, do Goiás.

+ Para saber tudo sobre a Copa Verde, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Os clubes voltam a se enfrentar no clássico pelo jogo de volta da Copa Verde no próximo domingo (24). A bola rola na Serrinha, às 17h (de Brasília). Já pelo Campeonato Goiano, o Goiás foi eliminado nas quartas de finais para o Goiânia. O Vila Nova segue disputando e vai jogar a volta da semifinal no meio de semana. Dia 27 contra a Aparecidense no OBA. Na ida, o Tigre perdeu por 2×0, fora de casa, e vai tentar reverter essa vantagem da Aparecidense para poder garantir a vaga na final do Goianão 2024.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade