Sem espaço no Goiás, Felipe Amorim pode ir para o Coritiba
O meia-atacante do Goiás, Felipe Amorim, surgiu como uma promessa nas categorias de base e foi alçado ao time titular como esperança em momentos difíceis vividos pelo time esmeraldino nos últimos anos. No entanto, o jovem, 22 anos, nunca conseguiu se firmar e pode ser emprestado ao Coritiba para oxigenar a sua carreira.
Contestado por parte da torcida do Goiás, o jogador não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Enderson Moreira. O diretor de futebol, Marcelo Segurado, revelou que o Coritiba tem o interesse em contratar o jogador por empréstimo até o fim desta temporada e isso pode acontecer.
Segurado ele explicou, o procurador de Felipe, Rommel Cezar, vai se reunir com o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, para que haja uma proposta oficial. A partir deste momento é que vai haver negociação entre os dois clubes.
“Existe o interesse do Coritiba, o procurado do Felipe vai se reunir amanhã (hoje) com o Felipe Ximenes e a partir do momento que ficar definido esse interesse, vai entrar a parte das diretorias e aí vou conversar com o (Felipe) Ximenes para concretizar isso”, revelou.