PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Mandovani projeta semifinal da Copa Goiás Sub-20 pelo Esmeraldino

Goiás enfrenta o Aragoiânia-GO pela semifinal da Copa Goiás sub-20 e o zagueiro Mandovani que comentou sobre a boa fase da equipe na competição

23 nov 2023 - 07h43
(atualizado às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Mandovani em ação pelo Goiás
Mandovani em ação pelo Goiás
Foto: Divulgação/Instagram / Esporte News Mundo

O Goiás irá enfrentar o Aragoiânia-GO pela semifinal da Copa Goiás Sub-20. O jogo acontece nesta sexta-feira (24), 15h30 (horário de Brasília), em Aragoiânia. O clube Esmeraldino vem de duas vitórias nas quartas de final sobre o Itaberaí, com placar agregado de 5 a 1. Um dos destaques do time foi o zagueiro JP Mandovani que comentou sobre a boa fase da equipe na competição. 

Para saber tudo sobre o Goiás , siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

"Quando se tem a melhor campanha da competição a pressão em cima de você é maior, pois você vira o time a ser batido. Sabemos disso e nos preparamos para estes momentos. São 180 minutos que nos separam de mais uma decisão estadual e não queremos perder essa oportunidade. Estamos prontos!", disse o jogador.

O adversário da semifinal já é conhecido pelo Esmeraldino. Na primeira fase do torneio, as duas equipes se enfrentaram e o Goiás saiu vencedor após uma vitória por 2 a 0. Agora, com o reencontro na fase decisiva, o alviverde busca repetir o sucesso da primeira fase, mas em dois jogos, para chegar à semifinal. 

"Na primeira fase vencemos, mas agora é outro campeonato. Por isso não podemos ter como base um jogo que aconteceu há bastante tempo, no futebol as coisas mudam muito rápido. Vamos trabalhar e pensar sempre no futuro e em como podemos ser melhor", finalizou Mandovani. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade