0
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Léo Gamalho rescinde com o Goiás e fica próximo de acerto com a Ponte

12 ago 2017
16h09
atualizado às 16h09
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta está próxima de trazer um camisa 9 como reforço para o Campeonato Brasileiro. Afastado do elenco do Goiás há uma semana, o centroavante Léo Gamalho entrou em acordo com o Esmeraldino para rescindir seu contrato e deverá assinar com a Macaca em breve.

O centroavante ficou fora dos planos da diretoria e comissão técnica do Goiás por não acertar sua renovação de contrato com o clube, além de ter sofrido uma lesão no pé ainda durante o Campeonato Goiano. Por fim, teve o carro depredado pela torcida após a derrota por 2 a 0 para o Oeste no início do mês.

Apesar dos problemas, Léo Gamalho acumula ótimos números no Goiás. Principal goleador da equipe na temporada com 13 tentos, o jogador foi campeão goiano em 2017 e deixa o clube com 24 bolas nas redes em 49 partidas.

Contratado ao longo da Série B de 2016, Gamalho ajudou o Alviverde a escapar do rebaixamento naquele ano, sendo importante no time comandado por Gilson Kleina. Mesmo com a chegada de Walter, o atacante conseguiu se firmar e também começou muito bem o ano de 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade