PUBLICIDADE

Zagueiro do Águia explica polêmica e confirma ter recebido camisa de jogador do São Paulo

Vídeo de David Cruz recusando troca de uniforme com Rodriguinho viralizou nas redes

24 mai 2024 - 19h53
(atualizado às 23h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodriguinho pediu a camisa de David Cruz após a partida
Rodriguinho pediu a camisa de David Cruz após a partida
Foto: Reprodução/Prime Vídeo

Um vídeo do jogador David Cruz, do Águia de Marabá, recusando trocar de camisa com Rodriguinho, do São Paulo, despertou curiosidade dos torcedores assim que o duelo entre as equipes pela Copa do Brasil acabou, na noite de quinta-feira, 23. Nesta sexta, 24, no entanto, o zagueiro do time paraense foi às redes sociais para explicar o motivo de não ter dado seu uniforme e confirmou que foi presenteado pelo meio-campista do MorumBis . 

A causa da recusa, aliás, foi a imaginada pelos torcedores. Conforme o camisa 3 do Azulão explicou na publicação, a equipe está no meio de uma jornada de três partidas fora de casa, porém, com apenas um jogo de cada uniforme na bagagem.

“Estou gravando esse vídeo para poder esclarecer o ocorrido de ontem. Poder explicar que nossa delegação sempre viaja com um jogo de cada camisa, e como estamos fazendo três jogos fora de casa, não poderíamos ficar sem esse material”, disse o atleta.

Embora os torcedores já tivessem imaginado que os jogadores do Águia de Marabá não tinham uniformes sobrando para a troca, alguns ficaram curiosos para saber se Rodriguinho presenteou David Cruz com a camisa do São Paulo. 

Para pôr fim na dúvida, o zagueiro confirmou que recebeu a camisa do meio-campista e agradeceu pelo tratamento dado pelo São Paulo aos jogadores do time paranaense.

"Agradeço muito ao Rodriguinho que entendeu a situação e me presenteou com sua camisa. E agradeço também ao São Paulo que nos recebeu muito bem. Quero dizer nesse vídeo para evitar que falsas notícias que possam circular sobre minha pessoa e também sobre a instituição Águia de Marabá”, completou David Cruz.

Veja a explicação de David Cruz, do Águia de Marabá: 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade