Zagueiro do Águia explica polêmica e confirma ter recebido camisa de jogador do São Paulo
Vídeo de David Cruz recusando troca de uniforme com Rodriguinho viralizou nas redes
Um vídeo do jogador David Cruz, do Águia de Marabá, recusando trocar de camisa com Rodriguinho, do São Paulo, despertou curiosidade dos torcedores assim que o duelo entre as equipes pela Copa do Brasil acabou, na noite de quinta-feira, 23. Nesta sexta, 24, no entanto, o zagueiro do time paraense foi às redes sociais para explicar o motivo de não ter dado seu uniforme e confirmou que foi presenteado pelo meio-campista do MorumBis .
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A causa da recusa, aliás, foi a imaginada pelos torcedores. Conforme o camisa 3 do Azulão explicou na publicação, a equipe está no meio de uma jornada de três partidas fora de casa, porém, com apenas um jogo de cada uniforme na bagagem.
“Estou gravando esse vídeo para poder esclarecer o ocorrido de ontem. Poder explicar que nossa delegação sempre viaja com um jogo de cada camisa, e como estamos fazendo três jogos fora de casa, não poderíamos ficar sem esse material”, disse o atleta.
Embora os torcedores já tivessem imaginado que os jogadores do Águia de Marabá não tinham uniformes sobrando para a troca, alguns ficaram curiosos para saber se Rodriguinho presenteou David Cruz com a camisa do São Paulo.
Para pôr fim na dúvida, o zagueiro confirmou que recebeu a camisa do meio-campista e agradeceu pelo tratamento dado pelo São Paulo aos jogadores do time paranaense.
"Agradeço muito ao Rodriguinho que entendeu a situação e me presenteou com sua camisa. E agradeço também ao São Paulo que nos recebeu muito bem. Quero dizer nesse vídeo para evitar que falsas notícias que possam circular sobre minha pessoa e também sobre a instituição Águia de Marabá”, completou David Cruz.
Veja a explicação de David Cruz, do Águia de Marabá: