PUBLICIDADE

Yaya Touré culpa City por não ficar com irmão que morreu

24 jun 2014 - 09h26
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Yay&aacute; Toure foi campe&atilde;o ingl&ecirc;s com o Manchester City, mas j&aacute; demonstrou insatisfa&ccedil;&atilde;o com o clube</p>
Yayá Toure foi campeão inglês com o Manchester City, mas já demonstrou insatisfação com o clube
Foto: Getty Images

O volante Yaya Touré mostrou toda sua irritação com o Manchester City após a morte de seu irmão, Ibrahim, na semana passada. O marfinense, que está no Brasil representando seu país na Copa do Mundo, disse que o clube inglês se recusou a lhe dar quatro dias de folga para visitar seu irmão, vítima de câncer.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Após ganharmos o título inglês, queria quatro ou cinco dias ao lado do meu irmão antes de ir para a Copa, mas o City não me liberou. Tive que ir para Abu Dhabi para jogar amistosos ao invés disso. Por sorte, meu irmão Kolo (zagueiro do Liverpool) estava com ele. Os oficiais do clube sabiam que a saúde do meu irmão estava deterioriando. Eu culpo a mim mesmo por não ter batido o pé e ter feito o City me respeitar", comentou Touré à revista France Football.

De acordo com o Daily Mail, o Manchester City insiste que Touré não pediu para ser liberado e, se o tivesse feito, o dias de folga seriam dados sem hesitação. A briga entre as partes pode significar um divórcio, com o marfinense já tendo sinalizado sua vontade de sair do clube em algumas oportunidades.

A Costa do Marfim volta a campo nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), para enfrentar a Grécia no Estádio Castelão e ainda sonha com vaga às oitavas de final.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade