PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Wescley lamenta jejum de vitórias no Brasileiro após nova derrota

20 mai 2018 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Ceará segue seu calvário na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca visitou o Vitória, no Barradão, e não conseguiu quebrar o longo jejum no torneio. Com mais uma derrota, desta vez por 2 a 1, o Vozão já demonstra grande incômodo com sua atual fase, e Wescley, autor do único gol da equipe, não escondeu o descontentamento.

"Todo mundo correu, mas não foi suficiente. A gente fica triste, hoje jogamos bem, mas dois erros cruciais definiram a partida. Não sei se foi pênalti, mas agora não adianta lamentar. Temos que nos fechar para sair dessa fase o mais rápido possível", afirmou ao Premiere.

Depois de sair atrás no placar no primeiro tempo graças ao gol de Wallyson, o Ceará se reergueu na etapa complementar e conseguiu chegar ao empate com Wescley, que já havia marcado um lindo gol contra o Corinthians, em Itaquera. Entretanto, restando apenas cinco minutos para o fim da partida, Neilton, de pênalti, garantiu o importante triunfo ao Vitória.

Com o resultado, o Ceará segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, à frente apenas do Paraná, o lanterna. O Vozão soma por enquanto três derrotas e três empates na competição e no próximo domingo terá mais uma parada duríssima, já que recebe o Grêmio, no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade