0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Vila Nova recebe o CRB para se manter entre os quatro melhores da Série B

25 set 2017
20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Vindo de uma derrota para o América Mineiro por 1 a 0, o Vila Nova tenta se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe goiana receberá o CRB, em jogo válido pela 26° rodada do torneio nacional, na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiás. Os mandantes têm 42 pontos e podem terminar em terceiro lugar ao fim deste jogo, enquanto que os alagoanos fazem uma temporada inconstante e estão décimo terceiro lugar com 32 pontos.

A partida tem como destaque o reencontro do técnico do CRB, Mazola Júniorcom o Vila Nova. O treinador esteve no comando do Tigre até a derrota para o Goiás no Campeonato Estadual ainda neste ano. O zagueiro Alemão aproveitou para falar que por esse fator os donos da casa precisam ter ainda mais atenção para evitar um resultado negativo.

"A gente vai estudar bem o CRB. Sabemos que o Mazola conhece nosso time. Vários jogadores que estão aqui trabalharam com ele. Mas estamos preparados, o professor Hemerson Maria vai nos orientar bem", disse o defensor durante entrevista coletiva realizada neste sábado"

"A gente tem que fazer prevalecer o mando de campo. É importante, principalmente nessa reta final. Contamos com o torcedor. Foi bonito ver contra o Luverdense. Mesmo empatando, eles nos apoiaram. Isso nos ajudou a fazer o segundo gol ", finalizou Alemão, que está em seu primeiro ano com a camisa do Vila Nova. A novidade ficará por conta do retorno do meia Alípio, que se recuperou dos incômodos musculares,

Já no lado dos visitantes, o técnico Mazola Júnior terá dificuldades para montar a equipe para o confronto contra os goianos. O CRB não poderá escalar seus dois zagueiros titulares, já que Flávio Boaventura e Adalberto receberam o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Brasil de Pelotas, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro da Série B.A tendência é de que Gabriel jogue numa das posições, já que o defensor cumpriu suspensão automática e agora pode ser opção para Mazola.

"Vamos estudar para ver qual é a melhor situação pra gente recompor esse setor do campo, que vai ser importantíssimo. Vou optar pela velocidade, porque o Vila tem um ataque muito rápido. Não tem muita estatura, mas é muito rápido. Vamos observar bem os três zagueiros que estão à disposição ou, se for o caso até, tentar fazer uma improvisação se não conseguirmos achar uma dupla que possa nos satisfazer, principalmente em relação à velocidade", ressaltou o treinador da equipe alagoana.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X CRB

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 26 de setembro de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine (ambos SP)

VILA NOVA - Luis Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Mateus Muller; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés

Técnico: Hemerson Maria

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Gabriel, Everton e  Diego; Adriano, Ratinho, Elvis e Tony; Chico e Neto Baiano

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade