"Um pouco fora do Real", campeão mundial deve ir ao Bayern
O volante Khedira está cada vez mais longe do Real Madrid. Desta vez foi o próprio volante que admitiu. Fora dos relacionados para a final da Supercopa da Espanha, na última sexta-feira, o jogador foi a Leipzig para ver um jogo do seu irmão mais novo, criando polêmica se tinha ou não permissão da diretoria merengue. O seu destino deve acabar sendo mesmo o Bayern de Munique.
"Neste momento estou um pouco fora do Real Madrid. Até o dia 31 de agosto (fim da janela de transferência em diversos países na Europa), tudo é possível", disse Khedira em curta declaração ao jornal alemão Bild.
Apesar de Leipzig estar a mais de 450 quilômetros de Munique, a viagem pode ter relação com o Bayern. Khedira não assistiu ao jogo do irmão Rani, de 20 anos, sozinho. Esteve com o seu representante Jorg Neubauer, e o clube bávaro esteve em pauta. Pep Guardiola admitiu que procura um jogador defensivo após a lesão de Javi Martínez.
Quando se lesionou no fim do ano passado, o Real Madrid ofereceu uma renovação de contrato, mas Khedira recusou. Nesta janela, Kroos foi contratado, e o volante acabou perdendo espaço. Ao mesmo tempo, a transferência abriu lugar na posição no Bayern.