PUBLICIDADE

Torcida do Cruzeiro, enfim, tem uma alegria em 2021

Rivais comemoraram a eliminação do Atlético-MG na Libertadores

29 set 2021 09h21
| atualizado às 09h24
ver comentários
Publicidade

Houve até buzinaço em alguns bairros de Belo Horizonte tão logo acabou o jogo em que o Atlético-MG foi eliminado da Libertadores pelo Palmeiras, na noite dessa terça (28), no Mineirão. Claro, tratava-se de uma manifestação de torcedores do Cruzeiro. Não escondiam a alegria pela queda do rival.

Alguns chegaram a exibir a bandeira do Cruzeiro para tirar onda com a torcida do Galo, como se o seu time houvesse provocado o desfecho fracassado do Atlético na Libertadores. Foi um momento de euforia para os cruzeirenses, que abraçaram o Palmeiras na partida que definiu o primeiro finalista da competição sul-americana.

Cruzeirenses em festa: rival Atlético-MG eliminado da Libertadores
Cruzeirenses em festa: rival Atlético-MG eliminado da Libertadores
Foto: TELMO FERREIRA/FRAMEPHOTO / Estadão Conteúdo

Claro que esses atos não se estenderam por muito tempo, pois a realidade do Cruzeiro não permite devaneios duradouros. A equipe está mal na Série B do Brasileiro e praticamente sem chances de conseguir o acesso. Ou seja, muito provavelmente o Cruzeiro vai disputar a Segunda Divisão pelo terceiro ano seguido em 2022.

Nesta quarta, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo vai enfrentar o Guarani fora de casa. Só a vitória manteria a esperança de classificação. Para se ter uma ideia do tamanho do problema do Cruzeiro na Série B, é preciso que vença 11 dos 12 jogos restantes para tentar chegar entre os quatro melhores.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade