Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Torcedores do Cúcuta entram com caixão e corpo de amigo em estádio

29 mar 2011 - 15h59
(atualizado em 29/3/2011 às 09h16)
Compartilhar

Christopher Jácome, de apenas 17 anos, foi morto enquanto jogava futebol no último sábado em mais um caso de violência na Colômbia. No entanto, isto não o impediu de comparecer ao jogo do Cúcuta na tarde de domingo.

Isto porque integrantes da "Barra del Indio" do Cúcuta, torcida organizada da qual Christopher fazia parte, levaram o caixão com o corpo do rapaz ao Estádio General Santander na partida contra o Envigado. Dentro de campo, empate em 1 a 1 pelo Campeonato Colombiano.

De acordo com a polícia local, os torcedores, apresentando sinais de embriaguez, invadiram o velório na casa de Christopher e obtiveram autorização da família para levá-lo ao jogo do Cúcuta pela última vez.

"Quando abriram os portões, um grupo de 200 a 300 pessoas se lançaram em direção ao estádio e a situação tornou-se incontrolável", explicou o Coronel Álvaro Pico, comandante da polícia de Cúcuta.

O curioso é que nenhum membro desta torcida tinha permissão para entrar no General Santander, já que a facção é constantemente envolvida em episódios de violência.

O Coronel Pico informou que se reunirá com outras autoridades responsáveis pela segurança no estádio para descobrir quem permitiu a entrada do caixão e adiantou que alguns dos indivíduos que carregavam o corpo sem vida de Christopher já foram identificados.

Torcedor fanático vai ao estádio dentro do caixão:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra