Torcedores do Atlético-MG vão ao Centro de Treinamento para fazer cobranças ao elenco
Galo não vence há sete jogos, sendo cinco derrotas e dois empates
Torcedores do Atlético-MG foram ao Centro de Treinamento cobrar o elenco pelo mau desempenho recente, que inclui sete jogos sem vitória, enquanto o time se prepara para decidir vaga na semifinal da Sul-Americana.
O clima ficou tenso na manhã desta terça-feira, 23, na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Integrantes de uma organizada foram ao local cobrar satisfação pelo atual desempenho da equipe.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Como é possível ver em vídeos que circulam nas redes sociais, a conversa aconteceu na porta do CT e os torcedores foram recebidos por líderes do elenco, como o goleiro Everson, o lateral Arana, o atacante Hulk e os zagueiros Alonso e Lyanco. O dirigente Victor Bagy também acompanhou o diálogo.
A relação entre time e torcida está estremecida. No sábado, os torcedores estiveram no Aeroporto de Confins para também fazer cobranças pelos resultados recentes. O Galo não vence há sete jogos, sendo cinco derrotas e dois empates. No Brasileirão, a equipe de Jorge Sampaoli está na 15ª posição, com 25 pontos.
Já na Sul-Americana, o desafio será diante do Bolívar pela volta das quartas de final. No jogo de ida, em La Paz, empate de 2 a 2. Dessa maneira, uma vitória simples nesta quarta-feira, na Arena MRV, coloca o Alvinegro nas semis do torneio continental.
⚠️ Algumas lideranças do elenco do Atlético foram à porta da Cidade do Galo para conversar com membros da Galoucura.#MassaInformada 🐓
🎥 Reprodução WhatsApp pic.twitter.com/lUeMRswsaN
— Massa Informada (@MassaInformada) September 23, 2025