PUBLICIDADE

Torcedor invade o campo, agride árbitro e jogo é suspenso na Turquia

O jogo entre Fenerbahçe, dos brasileiros Souza e Diego, e Trabzonspor, pelo Campeonato Turco, precisou ser interrompido antes do apito final neste domingo. Com o placar em 4 a 0 a favor do Fenerbahçe, em pleno estádio Huseyin Avni Aker, na região de Trabzon, um membro da torcida local saiu de uma das arquibancadas atrás […]

24 abr 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre Fenerbahçe, dos brasileiros Souza e Diego, e Trabzonspor, pelo Campeonato Turco, precisou ser interrompido antes do apito final neste domingo.

Com o placar em 4 a 0 a favor do Fenerbahçe, em pleno estádio Huseyin Avni Aker, na região de Trabzon, um membro da torcida local saiu de uma das arquibancadas atrás do gol e agrediu o árbitro adicional, que costuma ficar posicionado para fiscalizar jogadas de linha de fundo e dentro da área.

Uma filmagem veiculada pelo site Turkish Football ilustrou bem o episódio. É possível ver o torcedor correndo, pulando as placas de publicidade e agredindo o árbitro Volkan Bayarslan pelas costas. Depois de empurrá-lo ao chão, o torcedor ainda desferiu chutes e socos no árbitro já caído.

Unbelievable, referee assaulted by Trabzonspor fan during Fenerbahce game!https://t.co/2ciQ76lRiY pic.twitter.com/98vlEi19dh

— Turkish-Football.com (@Turkish_Futbol) 24 de abril de 2016

Enquanto o torcedor era apartado do árbitro pelos fiscalizadores, uma série de objetos foram jogados ao campo. Diante do cenário crítico, o árbitro Bulent Yildirim optou por suspender a partida até segunda ordem e levar toda a equipe de arbitragem aos vestiários.

Como a partida já estava com a segunda etapa em andamento, os portais da imprensa turca sustentam que o Fenerbahçe deva ser declarado vencedor da partida. Computando os até então virtuais três pontos, a equipe diminuiria ainda mais a vantagem do líder Besiktas, que tem 70 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade