Torcedor do Santos hostilizado diz que teve "medo de morrer"
Bruno Nascimento, o Bruninho, foi atacado nas arquibancadas da Vila Belmiro após receber uma camisa de Jaílson, goleiro do Palmeiras
Bruno Nascimento, o Bruninho, santista mirim hostilizado por torcedores na Vila Belmiro após pedir a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, viveu um grande susto no clássico do domingo passado (7). Ao relembrar os momentos de tensão com o pai, o menino contou que sentiu "muito medo de morrer", enquanto aficionados do Santos cuspiam e os xingavam.
"Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando 'pega o pai dele', 'pega a bolsa'. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados", recordou em entrevista ao Esporte Espetacular, na manhã deste domingo (14).
Depois da represália, o menino de 9 anos publicou um vídeo na internet pedindo desculpas por ter pedido a camisa do Jaílson. As cenas emocionaram o mundo da bola, visto que vários jogadores, entre eles Neymar, Gabigol, Pelé e o próprio goleiro palmeirense enviaram recados a Bruninho. Ontem, inclusive, o garoto conheceu seu ídolo Neymar e recebeu uma camisa autografada do craque brasileiro.
"Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da Seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba", disse.
"Foi o melhor jogo da minha vida, sem palavras, foi muito emocionante. Eu acho a Seleção muito boa, o Richarlison, o Gabriel Jesus e o Neymar jogam pra caramba", opinou Bruninho, que assistiu a Seleção Brasileira vencer a Colômbia, na Neo Química Arena.