PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Técnico do Panamá lamenta última colocação em sua 1ª participação em Copa

Entre as 32 seleções, somente panamenhos e egípcios perderam os três jogos no Mundial da Rússia

28 jun 2018 - 18h27
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Hernán Darío Gómez lamentou o fato de o Panamá voltar para casa sem vencer em sua primeira participação em Copas do Mundo. Mais do que isso, os panamenhos ficaram, após o término da primeira fase nesta quinta-feira, na última posição entre as 32 seleções que disputam o Mundial da Rússia.

"Espero que o Panamá retorne a uma Copa do Mundo e não seja o pior", vislumbrou o treinador, em entrevista coletiva após a derrota para a Tunísia, por 2 a 1, em Saransk, pelo Grupo G.

Foi o terceiro jogo e o terceiro revés dos panamenhos, que chegaram à Copa animados, mas conhecedores de suas limitações. Na estreia, foram batidos pela Bélgica por 3 a 0. No segundo jogo, goleada sofrida diante da Inglaterra por 6 a 1.

"Esta é a natureza da Copa do Mundo. Há altos e baixos. Você nunca quer sair. Tivemos duas, na verdade, três equipes muito difíceis, com muita experiência neste torneio", discorreu Gomez.

Entre as 32 seleções, apenas o Panamá e o Egito não pontuaram. Os egípcios ficaram na 31ª posição pelo saldo de gols: -4 a -9 dos panamenhos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade