PUBLICIDADE

Técnico do Bahia, Ceni projeta encontro "especial" com o São Paulo na próxima rodada do Brasileiro

25 nov 2023 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Bahia, Rogério Ceni, terá um adversário especial na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro enfrentará o São Paulo, clube onde fez sua carreira, é ídolo e ex-treinador. Após a goleada sobre o Corinthians, Ceni comentou sobre o próximo compromisso.

Foto: ( Felipe Oliveira/EC Bahia) / Gazeta Esportiva

"Para mim, é sempre especial, clube que joguei minha vida inteira. Esse time, tirando as últimas contratações, do James e do Lucas, foi um time montado por nós. Eu fico feliz pela conquista do clube, pelos jogadores que trabalhei, tenho carinho muito grande, pelo respeito que tenho pela instituição e sua torcida. Agora é um momento em que o São Paulo resolveu a vida dele e nós precisamos resolver a nossa. Precisamos muito mais desse triunfo e vamos fazer de tudo para conseguir", disse.

Antes de assumir o Bahia, em setembro, o São Paulo foi o último time de Ceni. Na ocasião, ele comandou a equipe entre outubro de 2021 e abril de 2023. O treinador, portanto, tem responsabilidade na montagem do elenco, agora comandado por Dorival Júnior e campeão da Copa do Brasil. Em sua segunda e última passagem pelo Tricolor como técnico, Ceni somou 106 jogos.

Atualmente com 41 pontos, o Tricolor de Aço segue na briga contra o rebaixamento. A equipe está empatada com Vasco, 16° colocado e primeiro time fora do Z4 e Cruzeiro, 17°, que ainda jogam nesta rodada. Por outro lado, o São Paulo tem 46 e está em décimo lugar.

Bahia x São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade