PUBLICIDADE

Soteldo nega tom de despedida e despista possível saída: 'Sou jogador do Santos'

Venezuelano é um dos cotados a deixar o Peixe para a redução da folha salarial do clube

16 dez 2023 - 07h04
(atualizado às 08h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Diante das polêmicas, o meia-atacante Soteldo explicou a postagem em sua rede social após o rebaixamento do Santos à Série B do Campeonato Brasileiro e abriu o jogo sobre propostas que vem recebendo para deixar o Peixe. O nome do venezuelano vem sendo relacionado a clubes como Corinthians e Boca Juniors, da Argentina.

De acordo com o venezuelano, o texto foi um verdadeiro pedido de desculpas à torcida santista e não uma despedida. Em relação a possíveis propostas, Soteldo despistou e reiterou que é jogador do Santos, deixando o seu futuro na Vila Belmiro em aberto.

"Não é uma despedida. Para mim é uma carta sobre o que passou, pedindo desculpa, mas não (é uma despedida)", disse Soteldo em entrevista à imprensa venezuelana no evento Gala FUTVE.

"A verdade é que sou jogador do Santos. Só penso nisso. Agora vou aproveitar as minhas férias e, bom, meu representante tem trabalho", completou.

Apesar do rebaixamento, Soteldo foi um dos principais jogadores do Santos em 2023, mas passou por altos e baixos, incluindo episódios de indisciplina. O jogador afirmou que fez o possível para ajudar o Peixe nesta temporada e comentou brevemente sobre as expectativas para o 2024 da seleção venezuelana.

"Fiz tudo que pude para ajudar minha equipe (Santos). Com a seleção foi quase perfeito, mas em 2024 faremos um grande trabalho", concluiu.

Soteldo tem contrato com o Santos até junho de 2027, mas é um dos cotados a deixar o clube para a redução da folha salarial. Com o rebaixamento à Série B e a consequente queda no orçamento, o Peixe precisará se desfazer de alguns atletas com altos vencimentos mensais.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade