Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rooney diz que Romário e Ronaldo são seus ídolos

12 nov 2009 - 18h33
(atualizado às 19h36)
Compartilhar

O atacante da seleção inglesa Wayne Rooney, que no sábado enfrenta o Brasil no Qatar, em partida amistosa, disse nesta quinta-feira que jogar contra os brasileiros é realizar um sonho, destacando que Romário e Ronaldo são seus ídolos.

» Veja fotos do treino da Seleção Brasileira

» Robinho treina separado e não deve enfrentar a Inglaterra

» Fábio Aurélio "some" e Seleção fica sem lateral esquerdo

» Revista comete gafe e promove Seleção com Love e Ronaldinho

"Jogar contra o Brasil é algo que sempre quis fazer. Sou fã da Seleção (brasileira) e cresci vendo jogadores como Romário e Ronaldo", revelou o atacante do Manchester United.

"Romario fez um dos meus gols favoritos, quando deu quatro fintas no goleiro e marcou. Ronaldo foi um dos melhores atacantes que vi, talvez o melhor. Quando jogava no Barcelona, fez coisas incríveis", disse.

Após nove vitórias em dez partidas nas eliminatórias, a seleção inglesa, liderada pelo italiano Fabio Capello, quer provar contra o Brasil que será uma das forças na próxima Copa do Mundo, na África do Sul.

A Inglaterra jogará contra o Brasil sem vários titulares, como Frank Lampard, Glen Johson, Ashley Cole e Rio Ferdinand.

"Estou muito bem, jogando em uma das maiores equipes do mundo, na seleção do meu país contra o Brasil, e acabo de ser pai. Não pode ser melhor. Se você quer ser lembrado no mundo do futebol, é preciso ganhar a Copa do Mundo", destacou o atacante, de 24 anos, que vê a África do Sul como "uma boa oportunidade" para entrar na história do esporte.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra