Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Romário comemora fim de "briga" com Zico

27 dez 2009 - 17h56
(atualizado às 20h32)
Compartilhar

Dois dos maiores ídolos da história do Flamengo, Romário e Zico ficaram 11 anos em conflito. Contudo, a briga chegou ao fim neste domingo, no "Jogo das Estrelas". Antes da partida beneficente, o atual dirigente do América-RJ comemorou a reaproximação com o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira.

Zico, Romário e Adriano comandam festa do Jogo das Estrelas
Zico, Romário e Adriano comandam festa do Jogo das Estrelas
Foto: / EFE

» Fotos do Jogo das Estrelas

» Zico e Romário selam paz e brilham em Maracanã lotado

» Celebridades abrem Jogo das Estrelas no Maracanã

» Fechar a carreira com título brasileiro seria ótimo, diz Ronaldinho

» Comissão técnica do Flamengo faz reunião pós-Natal

» Flamengo não quer pagar para ter Vagner Love

A briga entre os dois ex-jogadores começou em 1998. Na época, Romário insinuou que Zico, então auxiliar do técnico Zagallo na Seleção Brasileira, havia sido o responsável por cortá-lo da Copa do Mundo.

Na porta de um dos banheiros de seu bar temático, Romário colocou uma caricatura de Zico, que sentiu-se ofendido e processou o então camisa 11 do Flamengo.

A briga chegou ao fim com Zico convidando Romário para participar do "Jogo das Estrelas".

"Não pode existir uma diferença dessa entre dois craques que fizeram história. Fiquei feliz e honrado pelo convite. A gente fica mais velho e vai mudando o pensamento. Mas a atitude dele de ter me convidado foi bastante digna e aceitei na hora. Agora vamos esquecer o que passou. Nós dois juntos podemos fazer muitas coisas interessantes para o futebol", afirmou Romário.

Com as antigas desavenças superadas, Romário tratou de supor como seria uma dupla de ataque com Zico quando ambos estavam no auge da carreira.

"Se tivesse a mesma idade, teríamos jogado muito. Infelizmente, não tivemos essa oportunidade, mas vou ter o prazer de jogar ao lado do Zico nesse 'Jogo das Estrelas'", comemorou Romário.

Zico também exaltou a paz selada com Romário. "Todos têm o direito de errar. Com o passar dos anos, vamos aprendendo a aceitar a personalidade do outro. O importante é que meu coração está livre desta pendência", afirmou o ex-camisa 10 do Flamengo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra