PUBLICIDADE

Rogério Ceni evitou abraçar goleiro Hugo Souza em campo

Técnico não escondeu o desapontamento com a falha que determinou a derrota do Flamengo para o São Paulo por 2 a 1

12 nov 2020 - 08h36
Compartilhar
Exibir comentários

Quem acompanhou pela TV a vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira, no Maracanã, notou a mudança de comportamento do técnico Rogério Ceni tão logo o jogo acabou. Ele não quis conversa com o goleiro Hugo Souza, que deu de presente para os adversários o gol que definiu o placar da partida. As imagens mostravam Ceni em troca de abraços com vários jogadores dos dois times e com o técnico do Tricolor, Fernando Diniz.

Hugo Souza assumiu erro pela derrota do Fla para o São Paulo; ele não recebeu em campo apoio do técnico Rogério Ceni
Hugo Souza assumiu erro pela derrota do Fla para o São Paulo; ele não recebeu em campo apoio do técnico Rogério Ceni
Foto: Reprodução

Ao passar por Hugo, que se preparava para dar entrevista, apenas deu uma tapinha no goleiro e o chamou para o vestiário, como que desautorizando a conversa do jogador com a reportagem. Hugo, porém, permaneceu disposto a falar e assumiu a responsabilidade pelo erro fatal no clássico das quartas de final da Copa do Brasil – quis driblar Brenner dentro da área, perdeu a bola e levou o gol.

Durante a partida, quando das substituições promovidas no time, Rogério Ceni fez questão de abraçar calorosamente quem deixava o gramado. Fez isso de forma mais ostensiva com Gabigol e Vitinho. Quem ficou na espera de que ele se dirigisse a Hugo para lhe dar uma palavra de apoio, diante das câmeras, acabou frustrado. Sua contrariedade com o resultado e com a falha do goleiro falaram mais alto naquele momento.

Depois, na entrevista coletiva, Ceni, de cabeça fria, tentou ser solidário ao goleiro. “Temos que colocar na balança tudo que ele já fez pelo clube. O futuro dele é excepcional no Flamengo e, além, na Seleção brasileira. Acontece, é do futebol. Poderia ser mais simples (no lance).”

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade