Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rodrigo Gaia celebra chance no Treze e projeta campanha histórica na Série D

Jogador vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro

15 abr 2025 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Gaia
Rodrigo Gaia
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

A Série D do Campeonato Brasileiro se aproxima, e com ela a expectativa de um novo capítulo para o tradicional Treze Futebol Clube. Entre os reforços que chegam ao clube com o sonho de devolver ao lugar de destaque no cenário nacional, está Rodrigo Santos Gaia, volante e meia de 23 anos, que não esconde a felicidade por vestir a camisa alvinegra.

- Primeiramente, quero dizer que estou feliz demais por representar o Treze nessa Série D. É uma competição de extrema dificuldade, com vários times de muita qualidade e de grande investimento - declarou Rodrigo, com o brilho nos olhos de quem entende o peso da responsabilidade, mas também demonstra total confiança no projeto.

Recém-chegado, mas já completamente integrado ao grupo, o jovem atleta participou de dois amistosos preparatórios e se mostrou otimista com o que viu dentro de campo.

- Tivemos aí dois amistosos como preparação e temos sim totais condições de conseguir coisa grande no campeonato. Temos um grupo muito unido e sem vaidade, e isso faz toda a diferença - completou.

A fala de Rodrigo traduz não apenas o ambiente interno positivo no elenco trezeano, mas também a motivação que move o jogador. Com passagens anteriores por clubes formadores, Gaia quer marcar seu nome na história do Galo.

- A vontade e a expectativa são grandes em fazer história pelo Treze, que é um time de muita tradição e de uma torcida apaixonada. Esse clube merece estar entre os melhores - afirmou com convicção.

O Treze, que já esteve em divisões superiores do futebol brasileiro, busca na Série D o ponto de partida para um novo ciclo de vitórias. Com jogadores comprometidos como Rodrigo Gaia, a torcida pode acreditar que o sonho do acesso é possível.

Focado, determinado e consciente do desafio, Rodrigo quer transformar essa oportunidade em conquistas para ele e para o clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade