Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rodrigo Caio lamenta lesão inesperada e pede cabeça erguida

4 ago 2014 - 15h41
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ter rompido o ligamento do joelho esquerdo no último sábado, Rodrigo Caio lamentou o ocorrido, mas se mostrou forte para superar a situação difícil na carreira. O zagueiro, que tem apenas 20 anos, só deverá voltar a campo em 2015. Ele esteve no Reffis nesta segunda-feira e já começou o tratamento com os fisioterapeutas do São Paulo.

"Estou muito triste, porque é algo inesperado, principalmente nesse momento da minha carreira. Mas minha cabeça está tranquila, sei que agora vou ter que ter muita paciência, vou fazer um esforço para voltar bem, e ainda melhor. Tenho que levantar a cabeça, sei que Deus vai me proteger e me dar muita força para superar tudo isso", disse ele ao site oficial do clube.

O momento bom da carreira que o zagueiro se refere se deve à titularidade inconstestável na equipe de Muricy Ramalho e também à convocação para a Seleção Brasileira de Gallo. Neste ano, Rodrigo Caio foi campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Sub-21 e eleito o melhor jogador da competição.

Essa, porém, não é a primeira barreira da carreira dele. Quando ainda estava no juvenil, ele fraturou a patela. Apesar do "trauma", ressaltou que não será mais uma lesão que irá o abater. "Eu acredito muito na minha força. Já passei por uma lesão muito grave e não vai ser mais uma lesão que vai me abater e deixar que eu não realize meus sonhos", comentou.

"Acredito que todas as pessoas que gostam de mim vão rezar e torcer por mim, e isso me dará ainda mais força para superar esse momento. Se você fizer as coisas certas, volta bem. Vou trabalhar muito para passar por essa também da melhor forma possível", completou.

Na próxima terça, o jogador será avaliado por um especialista para que a data da cirurgia possa ser definida. Sem poder andar ainda, Rodrigo Caio ressaltou que assim que estiver recuperado será presença garantida nos jogos do São Paulo, que está na sétima colocação da Série A.

"Estarei torcendo sempre, podem ter certeza de que quando me recuperar, começar a andar, vou estar sempre com o grupo, acompanhar os jogos. Estou muito confiante de que vamos dar uma reviravolta e chegar lá em cima, brigando pelo título do Campeonato Brasileiro", ressaltou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade