PUBLICIDADE

Rivaldo acha que motivou Mogi após voltar aos gramados

7 jul 2015 - 22h12
(atualizado em 8/7/2015 às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Rivaldo desistiu de sua aposentadoria para ajudar o Mogi Mirim a escapar do risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube do interior entrou em campo na noite desta terça-feira, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Náutico, e acha que conseguiu dar confiança ao elenco para sair da parte de baixo da tabela.

"Depois de um ano e três meses parado, voltei a treinar e, com 20 dias, fui para o jogo. Isso motiva qualquer jogador mais novo. Voltei para ajudar o grupo a sair dessa situação. Estou com 43 anos e teve gente que não me respeitou", comentou, em referência ao volante Marino.

O jogador adversário havia afirmado que o meia não acompanharia o ritmo do Náutico. Rivaldo havia abandonado os gramados em março do ano passado. Porém, como o Mogi atravessa fase complicada na segunda divisão, o pentacampeão decidiu ajudar em campo.

Nesta terça-feira, o melhor do mundo em 1999 assumiu a braçadeira de capitão e a camisa 10 para enfrentar o Náutico. Rivaldo foi titular e só deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando o time pernambucano ainda estava em vantagem no placar. De fora, o meia assistiu à virada de sua equipe, com dois gols de Serginho.

"Passamos por um momento difícil de dez jogos sem vencer, mas hoje conseguimos uma luz. Ainda estamos em situação difícil, mas vamos lutar para sair e ainda pensar na classificação", completou.

Com sua primeira vitória na competição, o clube do interior paulista chegou aos seis pontos, mas ainda aparece na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade