Mais um: depois de Klaus, Remo anuncia extensão de contrato de outro titular
Peça importante nos acessos consecutivos e no título estadual renova vínculo e segue no Baenão para a temporada 2026
Após anunciar a renovação de contrato do zagueiro Klaus, o Remo oficializou também a extensão do vínculo com o volante Giovanni Pavani, de 29 anos, titular frequente nas últimas campanhas do clube.
Pavani, que chegou ao Remo em 2024, vai para o terceiro ano consecutivo vestindo a camisa azulina. Desde a sua chegada, o meio-campista participou diretamente de um período marcante da reconstrução do clube, com dois acessos seguidos no Campeonato Brasileiro, da Série C para a Série B, em 2024, e da Segunda Divisão para a elite nacional, em 2025, além da conquista do Campeonato Paraense.
Na temporada passada, o volante celebrou seu primeiro título estadual pelo Remo e integrou o elenco que recolocou o clube na Série A após 32 anos. Ao longo da passagem pelo Baenão, Pavani soma 75 partidas disputadas e cinco gols marcados, números que reforçam sua regularidade e importância no grupo.
Em declaração após a renovação, o jogador destacou o orgulho em seguir no clube e projetou o próximo desafio. "Fico muito feliz em renovar meu vínculo com o Clube do Remo. Foram duas temporadas intensas, de muito trabalho, aprendizado e conquistas importantes. Fazer parte desse processo de reconstrução do clube tem sido um orgulho enorme pra mim", afirmou.
Pensando em 2026, Pavani ressaltou a responsabilidade de disputar a Série A e garantiu comprometimento total. "A expectativa é continuar evoluindo, contribuir ainda mais no dia a dia e seguir em busca dos objetivos que a instituição e a torcida merecem".
O dia foi marcado por anúncios no Baenão. Além de Pavani e Klaus, o Remo já confirmou as renovações dos goleiros Marcelo Rangel e Ygor Vinhas, do lateral-direito Marcelinho e do meia Kakarotto.
O clube também oficializou a contratação do atacante Alef Manga e do técnico Juan Carlos Osório, dando sequência ao planejamento para a temporada em que voltará a disputar a elite do futebol brasileiro.