PUBLICIDADE

Rivais zoam Palmeiras: “sem Mundial, Supercopa e Recopa"

Torcedores de outros times não perdem a oportunidade de gozar os palmeirenses

15 abr 2021 09h31
| atualizado às 09h37
ver comentários
Publicidade

Tão logo foi encerrada a decisão da Recopa Sul-Americana, na noite dessa quarta (14), na qual o Palmeiras perdeu o título para o Defensa Y Justicia, nas cobranças de pênaltis, torcedores de Corinthians, São Paulo, Flamengo e de outros grandes clubes não perdoaram o rival. Muitos lembraram que o Palmeiras foi duas vezes vice-campeão em apenas quatro dias.

Palmeiras tropeçou em duas finais seguidas e acabou alvo de torcedores rivais
Palmeiras tropeçou em duas finais seguidas e acabou alvo de torcedores rivais
Foto: Richard Callis / Estadão Conteúdo

No domingo, também nos pênaltis, viu escapar o título da Supercopa, em Brasília, para o Flamengo. Foi novamente no estádio Mané Garrincha que o Palmeiras acabou superado pelo time argentino e a coincidência de dois vices em tão curto espaço de tempo e num mesmo local não passou despercebida por seus algozes internautas.

No Youtube, o canal “Hospício 1910”, que reúne milhares de corintianos, não deixou passar em branco o novo tropeço do Palmeiras: “Atualizando: não tem Mundial, não tem Copinha (São Paulo de juniores), não tem Supercopa, não tem Recopa.”

Já o responsável pelo “Flamenguista Zoeiro”, um ponto de encontro virtual de torcedores rubro-negros, optou por uma ironia mais apelativa. “Estou tremendo. Meu filho de 2 anos acabou de dizer suas primeiras palavras. Ele perguntou: ‘é verdade que o Palmeiras é o menor clube do Brasil?’ E eu disse: ‘sim, filho’. Eu não poderia mentir pra ele.”

No Instagram, Twitter, Telegram e outras plataformas, as gozações contra os palmeirenses também se espalharam em número indefinido desde a queda para o Defensa. “Temos que agradecer o Palmeiras por nos dar tantas alegrias numa mesma semana. Bivice em quatro dias não é pra qualquer um”, postou “Cesar II, o São-Paulino da Mooca”.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Publicidade
Publicidade