0

Ressacada passará por sanitização antes de jogo decisivo do Avaí no Catarinense

Trabalho será feito visando a partida decisiva contra a Chapecoense neste domingo

9 jul 2020
12h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Avaí realizará na tarde desta quinta-feira mais uma sanitização no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Essa será a terceira etapa do processo que busca higienizar os ambientes comuns como vestiários das equipes e da arbitragem, áreas das cabines de transmissão e camarotes que serão utilizados pelos dirigentes das duas equipes durante o Campeonato Catarinense.

"A sanitização é um processo de controle microbiológico (bactérias, fungos e vírus) que pode ser utilizado em áreas internas e externas e visa a diminuir a quantidade de microrganismos a níveis considerados seguros. A limpeza comum, realizada com vassoura e produtos de limpeza, não é suficientemente eficaz para eliminar estas ameaças", explicou o clube.

O trabalho será feito visando a partida decisiva do Avaí contra a Chapecoense neste domingo, às 16 horas, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O duelo terá portões fechados e o clube de Florianópolis terá que reverter a desvantagem da derrota na ida por 2 a 0, em Chapecó (SC), na última quarta-feira.

"Ficou claro que precisamos competir um pouco mais no alto, precisamos ser mais decisivos para poder reverter essa partida", disse o técnico Rodrigo Santana após o jogo.

O Avaí avançará com uma vitória por três ou mais gols de diferença. Se vencer por dois gols, e como não há gol qualificado, a decisão será nos pênaltis. O vencedor deste confronto pegará o classificado de Criciúma e Marcílio Dias, que empataram sem gols no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade