0

Remo estreia no Brasileiro da Série C com derrota no Acre

16 abr 2018
23h22
atualizado às 23h22
  • separator
  • comentários

Campeão paraense em cima do Paysandu, o Remo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, na noite dessa segunda-feira. Na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Leão caiu por 1 a 0 diante do Atlético-AC.

Para os donos da casa a noite foi de festa. O time do Acre não disputava a Série C há 23 anos (1995). Nada como começar vencendo diante de seu torcedor. Pena que apenas 862 pessoas prestigiaram o retorno do Galo Carijó e renderam R$ 17.580 de receita.

O único gol do jogo foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. Polaco fez jogada individual pela esquerda e cruzou para Neto. A defesa se atrapalhou toda e neto só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Além do gol, o Atlético-AC ainda teve mais duas chances claras para ampliar o marcador, mas, desperdiçou ambas. Ao menos o time não sofreu atrás diante de um ataque ineficiente dos visitantes.

Dessa forma, o Atlético-AC divide a liderança do grupo A da Série C depois da primeira rodada com Confiança, Globo e Náutico. Por outro lado, o Remo começa mal e fecha a primeira rodada em último, zerado, assim como Juarense e ABC.

Na próxima rodada, o remo jogará em casa diante do Globo, sábado, às 16 horas, no Mangueirão. Já o Atlético-AC visitará o Santa Cruz no estádio do Arruda, domingo, às 19 horas (sempre em horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade