0

Real Madrid quer a contratação de goleiro da seleção espanhola

14 nov 2017
17h42
atualizado às 17h42
  • separator
  • comentários

Depois de ter o espanhol De Gea como alvo para a posição de goleiro, o Real Madrid voltou suas atenções para outro arqueiro do país: de acordo com o jornal Marca desta terça-feira, os merengues tentarão a contratação de Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao.

A cláusula de rescisão do contrato do jogador, estipulada em 20 milhões de euros, não é considerada cara pelos padrões dos blancos . Arrizabalaga pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1 de janeiro de 2018, mas não planeja fazer tal ação para não desgastar sua relação com a diretoria de Bilbao.

Ainda segundo a publicação, o jovem goleiro quer definir seu futuro para garantir uma vaga entre os convocados para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A Juventus é outra interessada em contratar o jogador, já pensando em um substituto para o italiano Gianluigi Buffon.

Caso seja contratado pelo Real Madrid, Kepa Arrizabalaga disputará a vaga de titular com o atual jogador que figura no onze inicial madrilenho, Keylor Navas, e o também espanhol Kiko Casilla.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade