Real Madrid entra na briga por goleiro Lloris do Tottenham
Segundo informação divulgada pelo jornal britânico Daily Express nesta quarta-feira, o francês Hugo Lloris, goleiro do Tottenham desde 2012, está na mira do Real Madrid para a próxima temporada. Rivalizando com clubes como PSG, Monaco e Arsenal, o time merengue entrou na briga para buscar mais um goleiro, já que o contrato de Casillas termina em 2017 e, além dele, o plantel só conta com Keylor Navas e o jovem Pacheco.
Titular absoluto da seleção francesa há dois Mundiais, desde a aposentadoria de Barthez após o vice-campeonato na Alemanha, em 2006, Lloris também assumiu a meta do Tottenham assim que chegou a Londres, contratado junto ao Lyon por 14 milhões de euros. Antes de chegar ao Lyon, Lloris atuou pelo Nice, clube que o formou como atleta profissional.
Apesar dos valores da negociação não terem sido publicados pelo tabloide inglês, o clube espanhol teria manifestado interesse em Lloris após receber a negativa do Manchester United ao tentar contar com o goleiro De Gea, que vem sendo convocado com cada vez mais frequência por Del Bosque e deve substituir Casillas - se não no Real Madrid - na seleção espanhola.
Caso o acordo com o camisa 1 se concretize, Lloris será o terceiro francês no atual elenco blanco, ao lado do zagueiro Raphael Varane e do atacante Karim Benzenma, que reúne, ao todo, dez nacionalidades, considerando espanhóis, portugueses, franceses, alemães, um brasileiro, um galês, um croata, um colombiano, um costarriquenho e um mexicano.