Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PSG lança aplicativo com tour virtual em 3D pelo Parc des Princes

20 set 2016 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando cada vez mais fazer crescer sua marca no mundo, o Paris Saint-Germain lançou nesta segunda-feira seu mais novo aplicativo oficial, o FANSPARC, onde o usuário pode realizar um tour virtual em 3D e "conhecer" as instalações do estádio Parc des Princes.

O produto é visto como inovador, já que é a primeira vez que um clube de futebol lança um aplicativo com tamanha realidade virtual. O torcedor parisiense de todo o mundo poderá visitar 11 pontos do estádio do PSG, desde o exterior até as arquibancadas e vestiários.

O aplicativo também possibilita ao usuário criar um avatar personalizado, realizar jogos de habilidade, questionários e se conectar com torcedores de outras partes do mundo por meio de um fórum virtual. Lá, os fãs poderão conversar sobre as partidas da equipe, notícias, contratações etc.

Inicialmente, em setembro, o FANSPARC estará disponível no Brasil apenas para iPads. No final do ano, o produto será disponibilizado para usuários de smartphones.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade