Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Presidente do Santos se manifesta sobre briga em clássico: 'São bandidos'

11 ago 2014 - 18h17
(atualizado às 18h45)
Compartilhar

Pouco mais de 24 horas depois da briga envolvendo torcidas de Santos e Corinthians, nos arredores da Vila Belmiro, antes do clássico de domingo, o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, se manifestou repudiando o acontecido que levou cerca de 20 feridos dos dois grupos para o pronto socorro central da cidade.

- Observei cenas pela televisão, da verdadeira batalha campal que existiu nas imediações da Vila Belmiro, é uma cena deplorável. São bandidos e marginais travestidos de torcedores, de ambos os clubes, que prestaram momentos terríveis para moradores e denegriram o espetáculo - afirmou Odílio por meio de um vídeo divulgado pela Santos TV.

O presidente do Santos disse que a confusão ofuscou a tarde que era para ser uma festa, devido à apresentação de Robinho.

- A diretoria faz esforço, traz o Robinho, faz uma festa, enfim, tantas pessoas tentando mudar o nível do futebol brasileiro e a gente tem esse tipo de gente, de marginais, que promovem esse tipo de atividade. As autoridades policiais têm que afastar essas pessoas, prendê-las, em qualquer praça pública. Essas pessoas afastam famílias, mulheres, crianças e jovens. É lamentável, é triste. Como presidente quero repudiar isso - concluiu.

Com ferimentos mais graves, um torcedor (sem agremiação identificada) deu entrada na Santa Casa de Santos com suspeita de tramatismo craniano por fortes pancadas na cabeça, No entanto, a assessoria de imprensa do hospital foi procurada pelo LANCE!Net e negou a gravidade da lesão, afirmando que o rapaz deu entrada mas já teve alta do hospital. A assessoria acrescenta que não pode divulgar mais informações por não ter uma autorização por escrito da família do paciente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra