Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por que o São Paulo vai enfrentar o Flamengo na Vila Belmiro?

Série de shows no MorumBis obriga o time tricolor a mandar últimos jogos do Brasileirão longe de casa

5 nov 2025 - 08h11
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
São Paulo enfrentará o Flamengo na Vila Belmiro devido a uma série de shows no MorumBis que inviabilizam o uso do estádio, impactando os últimos jogos do time como mandante no Brasileirão.
Vila Belmiro
Vila Belmiro
Foto: Divugação/Santos

O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, pelo 32ª rodada do Brasileirão, em um palco diferente do MorumBis: na Vila Belmiro, em Santos. A alteração no mando de campo se deve a uma série de shows que a casa do time tricolor recebe entre o fim de outubro e o começo de novembro, o que vai afetar o gramado.

As primeira apresentações foram nos dias 31 de outubro e 1º novembro, com o Imagine Dragons. Na sequência, Linkin Park, Dua Lipa e Oasis também realizam shows no estádio, o último deles no dia 23 de novembro.

Além do duelo contra o time carioca, o São Paulo vai mandar os outros quatro jogos que ainda restam como mandante pelo Campeonato Brasileiro, contra Red Bull Bragantino, Juventude e Internacional, no estádio do rival.

A última vez que a equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo jogou no MorumBis neste ano foi na vitória contra o Bahia por 2 a 0, pela 30ª rodada da competição nacional.

Atualmente, o São Paulo ocupa a oitava colocação, com 44 pontos. Como a final da Libertadores será entre Palmeiras e Flamengo e os dois times lutam pelo título do Brasileirão, mais uma vaga para a Libertadores será aberta e, com isso, o time tricolor precisará terminar ao menos na sétima colocação para disputar o torneio continental na próxima temporada.

@terraesportes E esse 'climão' entre Oswaldo de Oliveira e Ancelotti, hein? 🫨 No 2º Forum Brasileiro de Treinadores de Futebol, o ex-técnico de vários clubes grandes do país disse, na frente do italiano, que quer a volta de um brasileiro no comando da seleção. Ele até conseguiu 'contornar' bem dizendo que seria só depois que ele fosse campeão, mas é claro que o momento não deixaria de viralizar nas redes. #terraesportes #ancelotti #cbf #seleçãobrasileira #futebol ♬ som original - Terra Esportes
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade